quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Em relação à chupetas

tamanhos muito grandes

Resultado de imagem para enxoval de bebe


Os gestores lá quando chegar também agora na categoria diversos nós temos chupetas mamadeiras um monte de coisa pra falar vou começar pelas mamadeiras eu comprei um kit vizinho de mamadeira que essa aqui dá como tomo que eu já mostrei também outro vídeo ela é super legal porque ela é meio que de meio de silicone é molinha que por cima e diz que super fácil de lavar tem uma amiga que tem ela gosta muito tem vários tamanhos essa aqui é o tamanho pequeno e aí tem um tamanho grande. 



Também se a gente precisar a em relação à chupetas vamos ver o que o jorge vai gostar eu sei que às vezes alguns bebês são mais chatinhos com chupeta não é qualquer uma que eles aceitam então vamos testar tenho duas opções aqui já pra ele testar a primeira que é o que eu vou tentar introduzir essa aqui dessa marca revia revê a não ser uma marca da dinamarca que é pra ser uma chupeta bem natural e ela é toda feita de borracha mesmo e não tem químicos não tem corante não tem um monte de coisa é pra ser bem natural então essa aqui é tamanho zero a três meses eu vi outras marcas.


comprar conforme a necessidade

Resultado de imagem para enxoval de bebe

Também que tem chupetas naturais mas o que eu não gostei das outras marcas é porque elas são tamanhos muito grandes assim a 06 meses e seis a doze meses e aí o bebê fica com aquela chupeta enorme por um monte de tempo às vezes acho que é muito grande para o bebê então queria uma chupeta que fosse um tamanho um pouco menor 03 meses depois a gente troca aí partindo para brinquedos eu comprei bem poucos brinquedos na verdade eu acho que a gente vai comprar conforme a necessidade mas eu só compro esses mordedores vizinhos aqui comprei três opções um que vem com chave e e é de plástico assim é bem gostoso de apertar e um que faz barulhinho e esse aqui também faz barulhinho assim então e de ter se dinho e aí o bebê pode mordendo então são esses três. 


Brinquedinhos acho que mais que isso não vai precisar por enquanto e se ele não gostar a gente vai introduzindo tem os outros que estão na lista tem uma girafinha por aí que eu tô querendo tem alguns outros que estão na lista mas por enquanto acho que já está ótimo de brinquedinho bebê recém nascido no inter age muito então a gente vai introduzindo aos poucos para ele esse tipo de brinquedinhos e também dentro dessa categoria de diversos a gente tem aquele tapetinho de atividades né eu comprei um aqui aqui bem grande eu nem abrir ele ainda está aqui desk hop que é uma atividade tinha um dia a atividade é pra você fazer eu achei bonitinho um tapete de atividades para a gente colocar ele pra fazer é transmitir fainé que eles chamam que é botar um bebezinho de barriga para baixo é pro bebê ficar ali né principalmente nos primeiros meses eu sei que o bebê gosta de ficar sem um tapetinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário